Em qual Eduardo Campos o povo de Pernambuco deve confiar?


EDUARDO, JÚLIO & JARBAS

EDUARDO, JÚLIO & JARBAS

Na eleição de 2012, Eduardo Campos usou o guia eleitoral de Geraldo Júlio e uma nota paga na TV Globo, para dizer que não ia privatizar a COMPESA(fato que já se concretizou) e que ia abaixar a tarifa da água.Mentira pura!

Disse Dudu traição:

“A Compesa não será vendida e a conta de água não vai aumentar. Isso é mentira de gente desesperada diante de uma derrota eleitoral”, arrematou Eduardo Campos, no guia eleitoral de Geraldo Julio, nesta tarde. “Reduzimos a conta para quem mais precisa e vamos reduzir ainda mais ano que vem, tão logo a presidente Dilma baixe a conta de energia”, avisou o governador de Pernambuco.

Hoje, pouco mais de cinco meses após a eleição, a COMPESA anuncia aumento da tarifa de água:

Deu no JC:

“A partir do mês de abril o consumidor vai ter que arcar com um aumento de 5,19% na conta de água.O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) pela Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). O índice de reajuste foi autorizado pela Agência de Regulação de Pernambuco (Arpe).”

Como se vê, Eduardo é um baita mentiroso.

Enquanto Dilma Rousseff prometeu e reduziu a tarifa da energia elétrica, Eduardo Campos autorizou o aumento da tarifa da COMPESA.

Curioso é que o PIG de Pernambuco, tão ágil quando é para cobrar promessas não cumpridas pelo PT, cala-se diante das promessas descumpridas por Eduardo Campos.Mas é isso mesno, o PiG pernambucano ganha muito bem do governo Eduardo Campos, por isso blinda esse governador mentiroso, nepotista.

Transcrevi http://wwwterrordonordeste.blogspot.com.br/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s