O DEMo veste Marta!


 

Este meme à ‘Charlie Hebdo’ é uma montagem fotográfica, usando uma capa falsa da Playboy

Este meme à ‘Charlie Hebdo’ é uma montagem fotográfica, usando uma capa falsa da Playboy

 

por Gilmar Crestani

Como diria Caetano, Narciso acha feio tudo o que não é espelho.

Não há nada mais parecido com Marta Suplicy do que Lya Luft e vice-versa. São duas mulheres rancorosas.

Nem Pellegrino nem Favre conseguiram legar a elas um novo sobrenome. Só Freud explica o que se passa na cabeça de quem sequer tem sobrenome próprio.

O ódio da Marta tem a mesma origem do ódio da Heloísa Helena e da Marina Silva, da candidata rejeitada pelo grande amor.

Nada pior que um amor não correspondido. Como nos casamento, ex é para sempre.

O ódio é sua herança. O despeito é seu combustível.

Bornhausen se foi, mas ganhou Marta para acabar com a raça petista…

bornhausen-fuhrer1

DEM vai além de Marta e diz que “PT já morreu”

mendonça e marta

247 – O líder do DEM na Câmara Federal, Mendonça Filho (PE), considerou as declarações da ex-ministra Marta Suplicy (PT) – que afirmou em entrevista ao jornal Estado de São Paulo que ou o PT ou muda ou corre o risco de acabar – como um fato político de alta relevância. Para o democrata, o Partido dos Trabalhadores já chegou ao fim. “Não é que esse PT está para morrer, ele já morreu”, disse o parlamentar ao Estadão.

Segundo Mendonça Filho, “Ela (Marta Suplicy) está enxergando que o PT se desmanchou em termos de imagem pública”, avaliou. “É o primeiro atestado de reconhecimento de alguém que, verdadeiramente, tem história no partido e com grande protagonismo, pois foi uma das referencias mais expressivas do partido”, completou referindo-se ao fato de Marta Suplicy ser uma das fundadoras do PT.

Apesar de afirmar que o PT “já morreu”, o democrata ressalta qe não se pode falar que a história do partido tenha chegado ao fim. “Não dá para ser tão fatalista, pois todos têm capacidade de renascimento”, disse. Segundo ele, o Partido dos Trabalhadores “está contaminado pelo vale tudo para estar no poder’”, o que dificulta este renascimento.

Para o parlamentar, o PT “se desmoralizou”. “Quando o PT assumiu o poder, desmoralizou suas grandes teses e compromissos. Era um partido que vendia a tese de que era o mais ético do Brasil, que era implacável contra a corrupção, que de fato tocava políticas sociais consistentes, que não deixava o Estado ser tomado por interesses privados escusos e corruptos”, disse. “Hoje, loteia o governo. Obedece mais às regras dos interesses dos aliados e não prima pela competência”, completou.

 

Anúncios

Um comentário sobre “O DEMo veste Marta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s