Por trás da morte de um jornalista sempre tem polícia envolvida


O mandante, o rico cartolário Maurício Sampaio, cartola, e agiota imobiliário amigo de Cachoeira e de policiais assassinos

O mandante, o rico cartolário Maurício Sampaio, cartola, e agiota imobiliário amigo de Cachoeira e de policiais assassinos

Ontem teve passeata em Goiânia contra a impunidade do mandante chefe de uma quadrilha de pistoleiros, formada por soldados estaduais, que matou o jornalista Valério Luiz (veja vídeo)

FEITO O ALERTA EM FRENTE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Na passeata Manoel Oliveira reclama da justiça lenta

Na passeata Manoel Oliveira reclama da justiça lenta

júri popular já

Hoje, dia 5 de fevereiro de 2014, completam-se 19 meses da execução do jornalista Valério Luiz.

Conforme previamente anunciado, a família saiu pelas ruas nesta manhã, em carro de som, alertando sobre o perigo da impunidade e exigindo julgamento para os réus.

O ponto alto da manifestação foi a parada em frente ao Tribunal de Justiça, onde Manoel de Oliveira, pai de Valério Luiz, pôde fazer um apelo para que os casos de seu filho e de tantas outras vítimas não fiquem sem solução.

O chefe da quadrilha, Maurício Sampaio, contratou como advogados ex-desembargadores, conhecidos seus, por ser dono do mais rico cartório de Goiânia em faturamento. Os custos cartoriais também contribuem para o Brasil ter uma justiça cara e lenta e falha e PPV.

O inquérito aponta como mandante o empresário e ex-dirigente do Atlético-GO, Maurício Sampaio, que esteve preso por três vezes. Para Valério Filho, o alto poder aquisitivo do acusado interfere no andamento do processo. “Já temos provas mais do que suficientes de que o Maurício tem influência em todas as esferas do Poder Público. Por isso, sempre consegue uma manobra jurídica para ficar em liberdade. Isso tem que mudar”, defendeu. Dos cinco acusados de participação no assassinato, quatro aguardam o julgamento em liberdade.

va'lerio

camiseta

Esta denúncia de Valério Luiz causou sua morte. A lavagem de dinheiro. Inclusive do bicheiro Cachoeira, outro beneficiado pela impunidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s