ENCOSTO


Estranho poder
me toma o corpo
Tudo acontece
como se me
transformasse
em uma outra pessoa

Na carne que rasteja
na carne que lateja
o meu corpo age
como que possuído
por indefinida
invisível força

Estranho poder
me toma o corpo
doendo em mim
como um encosto
maligno e ruim

Dor ferida
camuflada
de vidas passadas

Errática
dor referida
atípica
que fustiga

Dor cansada
antiga
que nunca termina

 

 

 


Talis Andrade in Selos do Apocalipse
Ivan Maurício, desenho

Um comentário sobre “ENCOSTO

Deixe um comentário

